Prince of Persia: The Forgotten Sands é o próximo capítulo do universo Sands of Time favorito dos fãs. Visitando o reino de seu irmão depois de sua aventura em Azad, o Príncipe encontra o palácio real sitiado por um poderoso exército inclinado para sua destruição. Quando a decisão é tomada de usar o poder antigo da Areia em um jogo desesperado para salvar o reino da aniquilação total, o Príncipe embarcará em uma aventura épica na qual ele aprenderá a carregar o manto da verdadeira liderança.
Este é um mundo de coexistência humana com dinossauros. Mais recentemente neste mundo veio um vilão que com seus homens e seus homens tem tecnologia muito avançada e com ele regra sobre os dinossauros. Você tem que lutar com os vilões e resgatar os dinossauros. O jogador 1 usa as teclas WASD para controlar o movimento, a tecla J para atacar, a tecla K para saltar. O jogador 2 usa as setas para controlar o movimento do jogador, usa 1 ataque, 2 para o salto.
Zumbis zangados estão atacando a cidade, disparar o mais rápido possível para proteger sua cidade. Quanto mais você zumbis você matar mais dinheiro você vai ganhar e usar o dinheiro para atualizar as armas na loja.
Superbike corrida através das montanhas, desertos, o ártico eo outback. Corrida contra 20 outras motos, atualizar sua moto e tentar ganhar todas as corridas.
Em um típico dia ensolarado, um personagem chamado Will foi dar uma volta. Caminhando pela areia aquecida ao ar livre, ele cai em um lugar como o meu. Olhando ao redor o personagem percebe que ele precisa sair de lá. Ajude seu herói a sair da mina. Passe todos os obstáculos que você encontra ao longo do caminho.
Na sexta-feira (3), notícias apontaram que o Governo Federal aumentaria as tributações sobre jogos eletrônicos por meio de uma 'taxa cultural' referente à Contribuição para Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica (Condecine). Contudo, a Agência Nacional do Cinema (Ancine), órgão regulador do Governo, nega o suposto aumento de impostos nos games e esclarece a situação.
Em documento com mais de 130 páginas, a Agência exibe um relatório que inclui um estudo sobre o mercado de jogos no Brasil. Em uma nota de esclarecimento, a Ancine explica que a pesquisa teve como objetivo "analisar a situação do setor de jogos eletrônicos no Brasil e as barreiras ao desenvolvimento de uma indústria nacional de jogos". Dito isso, a análise propõe uma serie de medidas para o setor, que ainda não foram aprovadas oficialmente, e podem ser alteradas antes de regulamentadas.
O estudo da agência conclui que "a carga tributária hoje [no mercado de games] é excessiva e pode inibir o desenvolvimento do setor. Desta forma, o estudo recomenda a redução da carga tributária atual".
Há, sim, o interesse de cobrar uma 'taxa cultural' por meio da Condecine em títulos de alcance internacional, mas não sem antes realizar ajustes na tributação já existente no mercado de jogos. Com a adição esta tributação, haverá uma "contribuição específica a ser destinada ao Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), com a finalidade de financiar a produção de jogos eletrônicos nacionais, de modo a não aumentar a carga tributária atual".
Em resumo, a proposta da Ancine pode diminuir o preço de jogos eletrônicos no Brasil, o que inclui mídias físicas, digitais e serviços online como a PlayStation Plus e Xbox Live. Estas medidas estão sobre consulta pública desde dezembro de 2016 e termina na próxima segunda-feira (6), o que significa que todas as sugestões ainda estão mediante a aprovação e alteração. Vamos manter o site atualizado com futuras novidades sobre o assunto.
Bruna Penilhas é repórter no IGN Brasil. Você pode segui-la no Twitter.